Trecho da BR-330, entre Ubatã e trevo de Ubaitaba, segue interditado após acidente com carreta de gás

Trecho da BR-330 interditado entre Ubatã e Ubaitaba após tombamento de carreta de gás GLP na região do Oricó, com área isolada pela PRF.
Trecho da BR-330 segue interditado entre Ubatã e Ubaitaba após tombamento de carreta de gás GLP no km 885.

O trecho da BR-330, na altura do km 885, na ponte da região do Oricó, entre o município de Ubatã e o trevo de acesso à BR-101, em Ubaitaba, segue interditado na manhã desta quinta-feira (07). Equipes especializadas devem retomar no início da manhã de hoje os serviços de transbordo da carga de gás GLP transportada pela carreta-tanque que tombou no início da tarde da última terça-feira (05). Devido ao risco de explosão, a área permanece isolada, e toda a operação é acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A previsão é de que o trecho seja liberado ainda nesta quinta-feira, após a conclusão dos trabalhos de remoção da carga e avaliação da segurança da pista. Motoristas estão sendo orientados a utilizar a BA-652, passando pelo município de Ibirapitanga, como rota alternativa para acessar a BR-101 e a BR-330. *Informações do Giro Ipiaú

 

 

>>SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima